Polícia apresenta suspeitos de sequestrar mulher em MG

Polícia apresenta suspeitos de sequestrar mulher em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (20) três homens suspeitos de sequestrar uma mulher em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, o sobrinho da vítima também foi preso por suspeita de participação no crime. A mulher foi feita refém no dia 6 de junho e libertada no dia seguinte.

Ainda segundo a polícia, dois suspeitos e o sobrinho da mulher foram presos na quinta-feira (16). O outro homem foi preso nesta segunda-feira (20). A polícia informou que os suspeitos foram encontrados porque um deles estava usando o celular da vítima.

De acordo com a polícia, o sobrinho da mulher teria confessado que planejou o sequestro. Nos depoimentos dos três suspeitos, eles teriam afirmado a polícia que o sobrinho cometeu o crime a mando de outra pessoa.

Um adolescente de 16 anos também é suspeito de participar do crime. Ele foi apreendido na quinta-feira (16), ouvido e liberado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições