MENU

Polícia apresenta suspeitos de vender drogas a mando de detentos de MG

Polícia apresenta suspeitos de vender drogas a mando de detentos de MG

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 4:45

A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (26), dois homens e uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Belo Horizonte e na Grande BH. De acordo com a polícia, eles receberiam ordens vindas de detentos da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana. A comunicação era feita por meio de celulares.

Segundo a polícia, o trio seria responsável por distribuir, em vários bairros da Grande BH, drogas vindas de São Paulo. Um dos presos suspeito de comandar as vendas cumpre pena por assalto, formação de quadrilha, homicídio, latrocínio, receptação e tráfico de drogas. Outro detento foi condenado tráfico de drogas e crime contra o patrimônio.

Os suspeitos foram presos no dia 14 de abril, em Betim, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, com eles foram apreendidos seis quilos de cocaína pura. Os dois homens de 18 e 22 anos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) São Cristóvão. A mulher de 29 anos está presa na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, na Região Leste de BH.      

veja também