MENU

Polícia apresenta traficante que ameaçava moradores pela internet

Polícia apresenta traficante que ameaçava moradores pela internet

Atualizado: Quinta-feira, 1 Dezembro de 2011 as 9:03

A Polícia Civil da Região Leste de Minas Gerais apresentou, nesta quarta-feira (30), o suspeito de ser o chefe de uma quadrilha envolvida em homicídios e tráfico de drogas em Coronel Fabriciano. Ele chegou a desafiar as autoridades em um vídeo divulgado na internet. O criminoso, de 32 anos, conhecido como “Pato”, foi preso depois que a polícia recebeu a informação de que ele estaria tentando fugir da cidade.

O suposto traficante seria o responsável por um vídeo que já teve milhares de acessos na internet. De acordo com os investigadores, a música faz apologia ao crime, além de ameaças para quem se atreve a denunciar o tráfico de drogas em Coronel Fabriciano.

“Pato” era o alvo principal da polícia porque ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, onde foi realizada a operação Kino-Dois nesta terça-feira (29). A polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão e a casa dele foi um dos locais onde os policiais entraram e encontraram drogas. Armas foram apreendidas e dois homens presos, um deles, irmão de “Pato”.

A polícia acredita que com a prisão, o tráfico de drogas, não só no Morro do Carmo, mas em Coronel Fabriciano não tenha chegado ao fim, mas perdeu a força.

veja também