Polícia apura denúncia de exploração sexual onde Bruno morava no Rio

Polícia apura denúncia de exploração sexual onde Bruno morava no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Após receber uma denúncia de exploração sexual, agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) foram nesta quinta-feira (30) até a casa onde o goleiro Bruno morou, em um condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as informações, após a prisão do ex-goleiro do Flamengo, o local teria sido alugado por um outro homem que sublocava quartos da casa para prostitutas fazerem programas.

O jornal "Extra" publicou nesta quinta-feira (30) uma reportagem com a denúncia.

Bruno e mais oito pessoas foram presas em julho de 2010, acusados de participação no sumiço e morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

A delegada responsável pelo caso, Carolina Salomão, da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), informou que os policiais encontraram quatro jovens dormindo na casa, além de um homem que portava ilegalmente três munições calibre 40 e foi preso.

Segundo a delegada, elas confirmaram à polícia que são prostitutas, mas alegaram que não eram exploradas e apenas utilizavam os quartos da casa para dormir e não para programas sexuais.

Festas frequentadas por empresários

A polícia vai investigar se o homem preso com as munições seria o agente das prostitutas. Em um depoimento informal na delegacia, ele apenas disse que usava a casa para dar festas a amigos, principalmente empresários da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

A delegada Carolina Salomão afirmou que vai abrir um inquérito para apurar se o homem praticava exploração sexual. A polícia também vai investigar se o preso tem alguma relação com o goleiro Bruno.

“As meninas encontradas na casa serão liberadas, mas o homem vai ficar preso. Ainda nesta tarde, ele vai prestar um depoimento formal na delegacia. A princípio, ele disse que não tinha ligação com o Bruno, mas queremos saber quem é o atual locatário da casa e se o espaço é usado como ponto de exploração sexual”, resumiu a delegada.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições