Polícia busca suspeito de matar mulher encontrada em mala em SP

Polícia busca suspeito de matar mulher encontrada em mala em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

A Polícia já tem um suspeito de ter matado uma mulher e escondido o corpo em uma mala, no centro da capital, na noite deste domingo (18). O Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima tinha cerca de 20 anos.

A mulher morava com o namorado no apartamento da Rua Luís Porrio, na Bela Vista, no Centro de São Paulo, onde o corpo foi encontrado. Os vizinhos contaram à polícia que o rapaz não aparece no local há dias e também que o casal era usuário de drogas. Na região existem várias câmeras de segurança. Essas imagens podem ajudar a polícia a descobrir outras pistas do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo síndico do prédio. Ele contou que sentiu um cheiro forte vindo do apartamento e que o morador não aparecia havia cinco dias. O síndico tinha uma chave extra do imóvel e, quando a polícia entrou, encontrou o apartamento todo revirado.

O corpo estava em uma mala grande deixada no chão, com uma sacola em cima. O corpo, já com sinais de decomposição, foi encontrado entre roupas e panos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições