MENU

Polícia chega dez segundos após assalto, mas não pega suspeito no CE

Polícia chega dez segundos após assalto, mas não pega suspeito no CE

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 4:50

Um carro do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar do Ceará, chegou dez segundos após um assalto na noite desta terça-feira (23) mas não conseguiu capturar o suspeito, segundo imagens da câmera de segurança de um condomínio no Bairro Varjota, em Fortaleza. As imagens mostram que o grupo aguardava permissão para visitar amigos que moram no prédio no momento em que o assalto foi anunciado.

Nas imagens, também é possível ver o momento em que as pessoas são assaltadas e o suspeito ameaça uma mulher com uma arma. Contando-se apenas dez segundos depois, como mostra o vídeo sem cortes, aparece na esquina um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão.

Os dois assaltantes levaram bolsas, relógios, celulares e chaves de um carro. Ao avistarem o carro da polícia, o grupo pediu a ajuda do Ronda do Quarteirão que saiu em perseguição aos assaltantes, mas sem sucesso.

O G1 tentou contato no início da tarde desta quarta-feira (24) com a assessoria da Polícia Militar, mas não foi atendido. Também foi tentado contato com o comandante-geral do Programa Ronda do Quarteirão, mas o telefone celular estava desligado na tarde desta quarta-feira (23).          

veja também