Polícia Civil deflagra operação de combate a milícias no RJ

Polícia Civil deflagra operação de combate a milícias no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Uma grande operação de combate à milícia está em andamento, na manhã desta quinta-feira (23), em vários pontos do estado do Rio de Janeiro. Cerca de 200 policiais civis, com o apoio de policiais militares e de um carro blindado da PM, estão divididos em 45 equipes para cumprir 40 mandados de prisão. A ação está concentrada principalmente nas zonas Norte e Oeste da capital. As informações são da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) e do 14º BPM (Bangu).

De acordo com o delegado Cláudio Ferraz, titular da Draco-IE, e que está à frente da operação, agentes de várias outras delegacias especializadas, incluindo também algumas delegacias de bairro, participam da operação. Uma das equipes está no Morro do Dezoito, em Água Santa, no subúrbio. A operação ainda não tem previsão para acabar.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições