
Uma grande operação de combate à milícia está em andamento, na manhã desta quinta-feira (23), em vários pontos do estado do Rio de Janeiro. Cerca de 200 policiais civis, com o apoio de policiais militares e de um carro blindado da PM, estão divididos em 45 equipes para cumprir 40 mandados de prisão. A ação está concentrada principalmente nas zonas Norte e Oeste da capital. As informações são da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) e do 14º BPM (Bangu).
De acordo com o delegado Cláudio Ferraz, titular da Draco-IE, e que está à frente da operação, agentes de várias outras delegacias especializadas, incluindo também algumas delegacias de bairro, participam da operação. Uma das equipes está no Morro do Dezoito, em Água Santa, no subúrbio. A operação ainda não tem previsão para acabar.
Postado por: Guilherme Pilão
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições