Polícia Civil encontra mulher que enterrou feto em santuário de MS

Polícia Civil encontra mulher que enterrou feto em santuário de MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, encontrou a mulher que havia enterrado um feto no Cemitério do Soldado, santuário erguido em homenagem ao militar José Carvalho de Lima, morto na década de 1920. A universitária de 26 anos disse que tomou remédio abortivo e deixou o feto no local.  

Segundo a polícia, ela disse que comprou o remédio pela Internet e que resolveu abortar por se sentir insegura em ter um filho. A mulher disse que o feto teria um pouco mais de cinco meses e era um menino. De acordo com as investigações, ela o teria enterrado em maio no santuário. Na época, chegou a passar mal por conta do medicamento e foi levada ao hospital para curetagem.

A polícia chegou até a universitária por meio deste registro no hospital e por relato de vizinhos. A mulher será indiciada pela prática de aborto. Em caso de condenação, a pena prevista é de um a três anos de detenção.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições