Polícia Civil faz operação contra o roubo de veículos em favelas

Polícia Civil faz operação contra o roubo de veículos em favelas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Policiais civis de várias delegacias fazem, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação para reprimir o roubo de veículos na região do Caju, na Zona Portuária do Rio. Segundo o subchefe operacional da Polícia Civil, delegado Fernando Veloso, ação está concentrada nas favelas Parque Alegria e do Caju.

Veloso disse ainda que a operação foi desencadeada após investigações da 17ª DP (São Cristovão), delegacia responsável pela área. Há informações de que traficantes destas duas favelas sejam os responsáveis pelo roubo de veículos em vias da região, como a Perimetral e Avenida Brasil.

Cerca de 70 homens participam da ação, que conta com o apoio de um helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER). Participam da operação, além dos policiais da 17ª DP, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Operações Especiais (Core).

Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições