Polícia Civil faz operação para desarticular duas quadrilhas em SP

Polícia Civil faz operação para desarticular duas quadrilhas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quarta-feira (30) uma megaoperação para desarticular duas quadrilhas: uma responsável por clonar cartões de crédito e outra especializada em roubo, furto e receptação de motocicletas. Doze criminosos já foram presos e dez veículos foram apreendidos.

Os doze detidos foram levados ao 7º DP, na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. “Com todo o conjunto de provas, nós obtivemos 16 mandados de prisão temporária decretados pela Justiça. Desses 16, 12 foram cumpridos. Um dos procurados conseguiu fugir e é considerado um elemento perigoso. Três não estavam no local onde nós procuramos”, afirmou o delegado Rubens Eduardo Barazal, do 7º DP.

Cerca de 90 homens do Setor de Investigações Gerais (SIG), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do 7º DP foram a cidades de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Guarulhos, Diadema e ao Rio de Janeiro. Os policiais também cumpriram mandados na Zona Norte da capital paulista.

Peças de motos e objetos usados pelos criminosos foram apreendidos. Notebooks também foram recolhidos pelos policiais. A polícia teve acesso a imagens de circuito interno de bancos que mostram a ação dos criminosos.

Mais de 30 carros da corporação são utilizados pelos policiais. A expectativa da polícia é concluir a operação até o fim da tarde. O balanço deve ser divulgado apenas nesta quinta-feira (31).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições