Polícia Civil investiga duplo homicídio em Lagoa da Prata, MG

Polícia Civil investiga duplo homicídio em Lagoa da Prata, MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Polícia Civil de Lagoa da Prata, no Centro-Oeste, investiga um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato que ocorreu na noite desta quinta-feira (18), em uma casa no bairro Marília. As vítimas são três mulheres que estavam no local na hora do crime. Duas pessoas são suspeitas de invadir a casa que estava sem energia elétrica e efetuar vários disparos. A polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas, mas já adiantou que a terceira vítima sobreviveu, estava consciente e ligou para a polícia pedindo socorro. Ela foi transferida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda conforme a PM, a energia elétrica da casa foi cortada e elas estavam com velas acesas quando os dois suspeitos entraram, apagaram as velas e efetuaram os disparos. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, pois foi encontrada uma pedra de crack no sutiã de uma das vítimas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições