Polícia Civil libera carro do noivo de Vanessa

Polícia Civil libera carro do noivo de Vanessa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

  A Polícia Civil de Santana de Parnaíba liberou o carro do noivo da supervisora de vendas encontrada morta em um matagal em Vargem Grande Paulista, Vanessa Vasconcelos. O veículo tinha sido apreendido para perícia logo após ter sido encontrado. Vanessa estava no carro quando foi pega pelos criminosos. 

A polícia realizou nesta terça-feira (22) buscas por um dos suspeitos em 20 endereços na Grande São Paulo. Um dos locais vistoriados, em Carapicuíba, foi a casa da ex-mulher de Edson Bezerra Gouveia, de 35 anos, único dos dois suspeitos que teve a identidade divulgada pela polícia.

De acordo com as investigações da delegacia Seccional de Carapicuíba, os dois suspeitos foram para Araraquara, cidade a 273 km de São Paulo, na última terça-feira (15) e pretendiam chegar ao Paraguai. Na cidade, porém, eles brigaram e teriam se separado. Zacarias Tadros, delegado responsável pelo caso, afirmou não saber a motivação da briga, mas há informações de que tenha sido por causa de dinheiro.

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta semana uma testemunha que estava próxima ao local onde a supervisora de vendas foi encontrada morta. De acordo com o delegado Zacarias Tadros, ela é uma testemunha-chave para entender como ocorreu a morte da jovem. O corpo de Vanessa foi encontrado no último dia 13, em um matagal em Vargem Grande Paulista.

Suspeito

A Polícia Civil divulgou novas imagens do suspeito de estuprar, torturar e assassinar a jovem Vanessa de Vasconcelos Duarte, no último dia 12. Segundo Tadros, a veiculação das fotos do rosto e de uma tatuagem podem fazer com a população reconheçam o suspeito e o denuncie por meio do número 181.

Nesta manhã, Tadros e uma equipe de investigadores visitaram três endereços, que surgiram durante o depoimento das testemunhas do caso. A polícia ainda não informou se conseguiu localizar o suspeito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições