Polícia conclui inquérito sobre caso de pedofilia em Lindóia (SP)

Polícia conclui inquérito sobre caso de pedofilia em Lindóia (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A polícia concluiu o inquérito sobre o caso de abuso sexual de crianças e adolescentes em Lindóia, no Circuito das Águas. Dois homens, um de 28 anos e um de 41 anos, presos na semana passada, foram indiciados e vão responder por atentado violento ao pudor.

Pelo menos seis vítimas, com idades entre 12 e 15 anos, confirmaram que teriam sofrido abuso. Eles eram abordados em uma praça de Lindóia, e eram convidados para se divertir com atividades como jogos eletrônicos, mas depois recebiam dinheiro e drogas para manter relações sexuais.

Nos depoimentos da semana passada, vizinhos de um dos homens presos, suspeito de pedofilia, confirmaram que era freqüente a entrada e saída de crianças e adolescentes da casa onde ele morava.

O inquérito foi encaminhado ao Fórum. O delegado responsável pelo caso, Percival Bueno, pediu a prisão preventiva dos acusados, que estão na cadeia de Piracaia. Se o pedido for acatado pela Justiça, os suspeitos devem permanecer presos até o julgamento do caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições