Polícia confirma duas prisões por saque na região serrana

Polícia confirma duas prisões por saque na região serrana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Quase duas semanas após o temporal que devastou a região serrana do Rio de Janeiro no último dia 11 e matou mais de 800 pessoas, o batalhão da Polícia Militar de Teresópolis (30º BPM) confirmou ter feito duas prisões de suspeitos de praticarem saques em casas abandonadas por moradores.

Segundo o Serviço Reservado (P2) da unidade, as prisões foram de um adolescente de 15 anos e de um homem de 29 anos que foram flagrados na noite da última quinta-feira (20) furtando objetos de uma residência na localidade da Barrinha, em São José do Vale do Rio Preto, um dos municípios atingidos  pelo temporal.

De acordo com a PM, um policial de folga denunciou os suspeitos. Eles foram flagrados tentando levar eletrodomésticos, aparelho de DVD, aquecedor, panelas, parte de uma mesa, entre outros bens.

Na semana em que ocorreu o temporal, surgiram boatos em Teresópolis de que haveria saques em lojas, o que provocou o temor dos comerciantes, que fecharam as portas.

Muitos moradores, temendo saques, não deixaram as suas casas, mesmo com o risco de desabamentos e inundações.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições