Polícia continua buscas por suspeitos de matar Vanessa

Polícia continua buscas por suspeitos de matar Vanessa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Polícia Civil continua as buscas pelos suspeitos de assassinar a supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos, encontrada morta em um matagal no dia 12 de fevereiro. A Polícia divulgou neste domingo (20) a identidade de um deles. 

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o nome dele é Edson Bezerra Gouveia, 35, e ele foi o primeiro a ter o retrato falado divulgado, na última terça-feira (15).

Segundo o delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, o suspeito morava em uma casa próxima a da vítima. O homem, que já teve o apelido de Buda, é conhecido atualmente como Gigante, pois tem 2,03 m.

- Segundo soubemos, ele andava à espreita dela. Ela o conhecia visualmente.

Ao contrário do que fora informado anteriormente, o homem não era foragido da Justiça. Ele já cumpriu pena por roubo, ato obsceno e receptação em presídios em Mongaguá e em Tremembé.

Tadros afirmou que a polícia trabalha agora na qualificação do segundo suspeito. 

Depoimento

Uma testemunha ligada ao suspeito de matar a supervisora informou que Gouveia admitiu que cometeu o crime. Em imagens gravadas pela Polícia Civil, o homem informou que foi procurado pelo criminoso na terça-feira (15) e que ele tinha arranhões pelos braços. 

- Na terça-feira, de noitinha, ele apareceu transtornado, falando que tinha feito uma besteira.

A testemunha disse que o homem é usuário de crack e que estava suando muito no momento em que conversaram. Ela disse ainda que o criminoso falou em se matar.        fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições