Polícia cumpre 40 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal

Polícia cumpre 40 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta terça-feira (11) cinco pessoas suspeitas de traficar drogas na Estrututal. Durante a operação batizada de "Cidade Livre", foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão. Com os suspeitos, os agentes apreenderam dois revólveres, uma espingarda de fabricação caseira, celulares, drogas e dinheiro.

De acordo com o delegado da 8ª Delegacia de Polícia, no Setor de Indústria e Abasteciment, Alberto Passos, a operação foi deflagrada após cinco meses de investigações. Passos informou que a droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística para ser analisada. O dinheiro apreendido ainda não foi contabilizado.

O delegado ainda afirmou que pretende passar maiores informações sobre a ação policial durante esta tarde, depois que o balanço da operação for finalizado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições