MENU

Polícia de MS procura dono de um cofre encontrado em matagal

Polícia de MS procura dono de um cofre encontrado em matagal

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 2:10

Polícia investiga cofre encontrado em terreno baldio

em MS (Foto: Tawany Marry)

  A Polícia Civil está a procura do dono de um cofre com aproximadamente 50 centímetros encontrado na tarde desta quarta-feira (15) embaixo de uma árvore em um terreno baldio no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O cofre será enviado ainda nesta tarde para a perícia, que deverá apurar o conteúdo do objeto.

Segundo o delegado Dmitri Palermo, da 3ª DP, a polícia examinou registros para encontrar ocorrências de pessoas que perderam ou tiveram cofres furtados, porém nada foi encontrado. O objeto tem sinais de arrombamento nas dobradiças, mas continua fechado.

Matagal onde o cofre foi encontrado  

(Foto: Tawany Marry)

  Caso alguém vá até à delegacia assumir a propriedade do cofre terá de prestar depoimento antes de tentar abrí-lo. “Preliminarmente a pessoa vai responder algumas perguntas e se não souber o que há dentro não ficará com o conteúdo mesmo se souber o segredo”, disse o delegado.

O delegado disse que dependendo do conteúdo do conteúdo do cofre poderá ser aberto um inquérito policial.

Outro caso

Na segunda-feira (13), a polícia chegou até um cofre enterrado nas proximidades da Avenida Três Barras por meio de uma denúncia anônima. Conforme o delegado Fábio Peró, a perícia constatou que era o mesmo objeto roubado no início do mês de uma metalúrgica em Campo Grande. O caso ainda não foi fechado, pois o cofre estava vazio.          

veja também