Polícia de SP prende dois suspeitos de assalto a condomínios

Polícia de SP prende dois suspeitos de assalto a condomínios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Dois homens foram indiciados pela Polícia Civil de São Paulo sob suspeita de roubo. A prisão deles, que são suspeitos de fazer arrastões em prédios, foi feita pela Polícia Militar no dia 2, mas divulgada nesta segunda-feira (7). Um dos suspeitos, de acordo com o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), participou do assalto à casa do atual secretário de Estado de Gestão Pública, Julio Semeghini.

O crime no condomínio dele, em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista, foi em outubro do ano passado. Semeghini atuava como deputado federal na época.

O outro indiciado é suspeito de participar da invasão de um prédio na Liberdade, região central de São Paulo, em 23 janeiro. Dez apartamentos foram roubados. De acordo com o Deic, os dois são investigados por ter participado de pelo menos mais dois arrastões na cidade.

A prisão foi realizada por policiais militares da equipe Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da corporação. Segundo a nota do Deic, além dos dois que já foram indiciados, outras sete pessoas foram presas na ocasião. As investigações estão com a Delegacia de Repressão a Roubos a Condomínios do Deic.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições