Polícia de SP prende suspeito de roubo com bananas de dinamite

Polícia de SP prende suspeito de roubo com bananas de dinamite

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

A Polícia Civil de Guarulhos prendeu nesta quinta-feira (9) um homem de aproximadamente 30 anos suspeito de roubo a bancos com duas bananas de dinamite e uma arma calibre 9 milímetros.

O suspeito, que segundo a polícia já cumpriu pena por roubo a banco, foi detido dentro de sua casa, na periferia de Guarulhos, na Grande São Paulo, por policiais do 9º Distrito Policial da cidade. De acordo com o chefe dos investigadores, Jackson Camilo do Carmo, ele foi indiciado por porte de arma de uso restrito e por porte de explosivo.

"Ele já tem passagem por roubo a banco e está com duas bananas de dinamite, que é o que eles usam para arrombar caixa eletrônico, além de equipamentos, como furadeira. Vamos ver se chegamos a mais suspeitos", disse o chefe dos investigadores. O homem já vinha sendo investigado por um outro ataque em Guarulhos e em uma cidade do interior.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições