
A Polícia Civil de São Paulo repassou nesta quarta-feira (7) à polícia de Minas Gerais informações do GPS do carro do goleiro Bruno, preso no Rio de Janeiro por suspeita de envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio, ex-amante dele. Ele se entregou à polícia nesta quarta.
Também foi enviado para Belo Horizonte o notebook de Eliza, que estava com uma amiga dela na capital. Esta amiga teria morado com Eliza no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, e seria a última pessoa com quem Eliza teve contato antes de desaparecer. A amiga também informou a senha do computador. Nós fomos à empresa de rastreamento, onde nós levantamos todo o rastreamento do veículo [de Bruno]. E uma amiga da jovem desaparecida esteve hoje [quarta-feira] aqui no departamento de homicídios e trouxe um lap top pessoal dela. E foi enviado agora, por volta das 18h30, num voo pra Minas por um policial civil e será entregue lá ao diretor do departamento de homicídios de Minas Gerais, informou o delegado Antônio de Olim.
Olim disse ainda que não teve acesso às informações do computador de Eliza Samudio e que apenas repassou o equipamento para a polícia mineira, que investiga o caso.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições