Polícia de SP tem acesso a dados do GPS do carro do goleiro Bruno

Polícia de SP tem acesso a dados do GPS do carro do goleiro Bruno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A Polícia Civil de São Paulo repassou nesta quarta-feira (7) à polícia de Minas Gerais informações do GPS do carro do goleiro Bruno, preso no Rio de Janeiro por suspeita de envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio, ex-amante dele. Ele se entregou à polícia nesta quarta.

Também foi enviado para Belo Horizonte o notebook de Eliza, que estava com uma amiga dela na capital. Esta amiga teria morado com Eliza no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, e seria a última pessoa com quem Eliza teve contato antes de desaparecer. A amiga também informou a senha do computador. “Nós fomos à empresa de rastreamento, onde nós levantamos todo o rastreamento do veículo [de Bruno]. E uma amiga da jovem desaparecida esteve hoje [quarta-feira] aqui no departamento de homicídios e trouxe um lap top pessoal dela. E foi enviado agora, por volta das 18h30, num voo pra Minas por um policial civil e será entregue lá ao diretor do departamento de homicídios de Minas Gerais”, informou o delegado Antônio de Olim.

Olim disse ainda que não teve acesso às informações do computador de Eliza Samudio e que apenas repassou o equipamento para a polícia mineira, que investiga o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições