Polícia desativa quartel do jogo do bicho no RS

Polícia desativa quartel do jogo do bicho no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:23

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul desativou ontem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, um quartel general do jogo do bicho na zona norte de Porto Alegre.

Na casa, localizada na Rua Nero José da Silva Filho, foram detidas 12 pessoas que estavam trabalhando na contagem e arrecadação de valores supostamente originados do jogo do bicho. Todas assinaram termo de compromisso e vão responder a termo circunstanciado pela prática de jogos de azar.

O proprietário da residência, Gustavo Oliveira da Silva, além de responder a termo circunstanciado, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, sem registro no sistema, e munição.

No local foram apreendidos ainda diversos documentos utilizados na prática de jogo do bicho, como talonários, cartelas para apostas, notebooks, máquinas para contar dinheiro, além de uma quantia de mais de R$ 200 mil.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições