Polícia descobre bingo em bairro da Zona Sul de SP

Polícia descobre bingo em bairro da Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um grupo de 26 pessoas foi detido nesta terça-feira (18) em um bingo no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. O local foi encontrado por acaso. A polícia recebeu uma denúncia anônima e estava atrás de assaltantes.

A casa de jogos clandestina funcionava em um prédio na Rua Clodomiro Amazonas. Os policiais chegaram depois de uma denúncia anônima de roubo na região. No local, os oficiais constataram que não havia assalto, mas desconfiaram de dois homens que entraram correndo no prédio. Os policiais arrobaram a porta e encontraram 112 máquinas de caça-níqueis. Os equipamentos foram apreendidos.

As 26 pessoas que estavam no prédio foram levadas para uma delegacia no Morumbi. Do grupo, 20 estavam jogando e seis eram funcionários. Elas foram autuados por envolvimento em jogos de azar.

Segundo a polícia, os vizinhos achavam que no prédio funcionava uma empresa de informática. Os policias ainda não conseguiram localizar o dono da casa de jogos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições