Polícia descobre laboratório de drogas em casa de advogada em SP

Polícia descobre laboratório de drogas em casa de advogada em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

No title A Polícia Civil encontrou um laboratório de refino na casa de uma advogada criminal em Limeira, a 151 quilômetros de São Paulo, na tarde de terça-feira (2). A mulher, seus dois filhos e um genro foram presos em flagrante no imóvel de classe média situado no Jardim Ouro Verde.

Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) chegaram até o endereço por meio de uma denúncia anônima. No momento da prisão, a advogada estava na cozinha fazendo o refino e a mistura que aumenta a quantidade de cocaína para a venda. Segundo a polícia, o marido da advogada cumpre pena desde 2003 por tráfico internacional de drogas.

Na casa, foram apreendidos centenas de tubos plásticos prontos para embalar a droga, balanças de precisão, éter e um óleo especial usado no refino da droga. Os policiais também encontraram uma pistola calibre 380. Todo o material apreendido vai ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições