Polícia descobre laboratório e depósito de drogas em SP

Polícia descobre laboratório e depósito de drogas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Uma casa que servia para depósito e produção de drogas foi desativada nesta terça-feira (22) na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Os policiais chegaram ao local após investigações.

Na casa foram encontradas cocaína e substâncias como adrenalina e analgésicos, que seriam misturados à droga. Tudo foi apreendido.

Um homem que estava na casa foi preso. Ele alegou que só guardava o material. Entretanto, a polícia acredita que o crime envolve a ação de uma quadrilha.

Interior

Em Limeira, a 151 km de São Paulo, dois irmãos foram presos em uma chácara enquanto embalavam cocaína. Cerca de 95 kg da droga foram apreendidos. Os policias chegaram ao local a partir de uma denúncia anônima.

Além da cocaína, os investigadores apreenderam uma prensa hidráulica, três balanças, dois revólveres e munição. Produtos veterinários, anestésicos e fermento em pó, que seria utilizado na mistura da cocaína também foram encontrados.

Além dos irmãos presos, o delegado de Limeira Marciano Martim disse que havia uma terceira pessoa que estava na chácara, que conseguiu fugir. O suspeito é um homem e está sendo procurado pela polícia. A cocaína apreendida foi levada para a Delegacia de Entorpecentes de Limeira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições