Polícia descobre mais de 800 kg de droga enterrados em Nazaré Paulista

Polícia descobre mais de 800 kg de droga enterrados em Nazaré Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Durante uma fiscalização ambiental em Nazaré Paulista, na Grande São Paulo, policiais militares apreenderam mais de 800 kg de drogas enterrados perto da rodovia Dom Pedro, na altura do km 49, no final da tarde de segunda-feira (23). Foram recolhidos, segundo a PM, pelo menos 500 kg de pasta base de cocaína e 300 kg de maconha.

Por volta das 17h30, os policiais estavam realizando uma fiscalização ambiental no bairro Cuiabá de Cima, em Nazaré Paulista, quando dois suspeitos fugiram a pé para um matagal após avistarem a polícia.

Durante a fuga, eles abandonaram um fuzil, uma pistola, munições, 10 kg de maconha, 10 kg de cocaína, duas pedras de crack, 40 galões de solvente, além de três seladoras usadas para embalar drogas, cinco caixas de pinos vazios para cocaína e dois carros.

Os policiais foram atrás e, no matagal, também encontraram cerca de 500 kg de pasta base de cocaína e 300 kg de maconha enterrados no local.

Os homens fugiram e ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições