Polícia desmonta esquema de prostituição de travestis em SP

Polícia desmonta esquema de prostituição de travestis em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A polícia de São Paulo desmontou nesta quarta-feira (2) um esquema de prostituição e tráfico de travestis. Eles eram aliciados no Norte e Nordeste do país por um casal que está foragido. Em duas pensões, foram encontrados 75 travestis.

Em uma pensão no bairro do Cambuci, na região central da capital paulista, a polícia encontrou 25 travestis – seis deles menores de idade. Em outra, na Zona Norte da cidade, estavam mais 50 travestis.

Alguns deles são do Ceará, mas a maior parte veio de Belém (PA). A polícia começou a investigar o caso depois que uma família de Belém prestou queixa do desaparecimento de um adolescente de 17 anos – os pais suspeitavam que ele estivesse em São Paulo.

O jovem foi encontrado em uma das pensões. Segundo a polícia, todos os travestis foram trazidos para São Paulo por uma mulher, que é procurada. O marido dela ficava com parte do dinheiro dos programas feitos pelos travestis. Ele estava em uma das pensões quando a polícia chegou, mas conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Joaquim Dias Alves, o homem vai ser indiciado por tráfico de pessoas, corrupção de menores e porte de droga – também foi encontrada em uma das pensões maconha para consumo do grupo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições