Polícia desmonta laboratório de falsificação de bebidas no DF

Polícia desmonta laboratório de falsificação de bebidas no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A polícia fechou, na quinta-feira (22), um laboratório de falsificação de bebidas no Núcleo Bandeirante, cidade a cerca de 10 Km de Brasília. O dono, um universitário, agia há três anos e fornecia para bares e restaurantes de Brasília. O laboratório de falsificação de bebidas funcionava em um enorme galpão. Uísque e outras bebidas destiladas de qualidade inferior eram colocadas dentro de garrafas vazias de produtos importados e caros. As falsas bebidas eram novamente seladas e vendidas como legítimas.

Só em uma caixa, o falsário faturava, pelo menos, R$ 300. O dono e os funcionários foram levados para a 11ª DP. “Muita coisa nos impressionou, pela quantidade e o profissionalismo. Era uma coisa muito bem feita, e que qualquer pessoa poderia comprar sem saber que não era de verdade”, afirmou o delegado João Carlos Lócio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições