Polícia detém 16 pessoas em laboratório de drogas no interior de SP

Polícia detém 16 pessoas em laboratório de drogas no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Quinze pessoas foram presas e um adolescente apreendido em um laboratório de refino de cocaína encontrado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24) em Santa Rosa de Viterbo, no interior de São Paulo. Mais de 30 kg de droga foram apreendidos – a maior parte escondida debaixo da terra de um sítio.

A quadrilha foi presa em uma chácara. Ao entrar no local, os policiais encontraram uma verdadeira linha de produção da droga. Em um cômodo, a cocaína era batida em um liquidificador, ficava seca com a ajuda de lâmpadas, era pesada e depois embalada.

De acordo com a polícia, 15 mil cápsulas de cocaína eram embaladas e comercializadas por dia. A droga serviria para abastecer todas as cidades da região.

Após prender a quadrilha, a polícia recebeu a informação de que, em outra chácara, haveria mais droga escondida. A 10 km dali, um sítio aparentemente abandonado continha mais cocaína. Tijolos da droga e embalagens estavam dentro de tubos de PVC e tambores, enterrados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições