Polícia detém 59 em ação contra a prostituição infantil no Rio

Polícia detém 59 em ação contra a prostituição infantil no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Cinquenta e nove pessoas foram detidas durante uma operação contra a exploração sexual de adolescentes promovida por diversos órgãos públicos na Ceasa (Central de Abastecimento do Estado), em Irajá, na zona norte do Rio, na noite desta quinta-feira (5).

Participaram da operação 70 policiais civis e militares, além de agentes da secretaria municipal de Assistência Social, do Conselho Tutelar e da 1ª Vara da Infância e Juventude.

Há mais de um mês a polícia investiga um esquema de prostituição infantil no local. A maioria dos clientes seriam motoristas de caminhões que entregam mercadorias na Ceasa.

Todos os detidos -- 38 homens, 20 mulheres adultas e uma adolescente-- foram levados para o Batalhão da PM de Irajá e submetidos a uma triagem. Um homem foi acusado de liderar o esquema de prostituição e conduzido à Polícia Civil. Mulheres que se prostituíam e usuários de drogas foram encaminhados a abrigos.

A polícia ainda procura uma mulher que, segundo as investigações, seria uma das cafetinas do esquema.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições