MENU

Polícia detém dois e recupera três motos na Zona Oeste de São Paulo

Polícia detém dois e recupera três motos na Zona Oeste de São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 6 Outubro de 2010 as 2:07

Os policiais da Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) que investigavam o roubo de uma moto acabaram recuperando uma Harley-Davidson, uma Kawasaki 600 e uma Honda 300. Na ação, duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (6) na Zona Oeste da capital paulista.

Os policiais apuravam o roubo da Kawasaki 600, que aconteceu no domingo (03) em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, e as informações os levaram a uma casa na Rua Comendador Haroldo Jensen, no Jaguaré, na Zona Oeste. O morador percebeu a ação da Polícia e fugiu. O suspeito é um cobrador procurado pela Justiça.

Enquanto aguardavam a remoção da moto, os policiais observaram a aproximação de dois rapazes conduzindo a Harley-Davidson 1200 e a Honda 300. Os investigadores abordaram os rapazes e constataram que as motos tinham queixa de roubo.

A Harley-Davidson foi roubada na terça-feira (5) na região da Vila Leopoldina, também na Zona Oeste da capital. O rapaz que a conduzia tem passagens por roubo e extorsão.

Já a Honda estava com um adolescente, de 17 anos. Ela foi roubada domingo em Pirituba. O dono da moto reconheceu a dupla como responsável pelo roubo no domingo.     Postado por: Guilherme Pilão

veja também