MENU

Polícia detém em SP motorista que usou ambulância para comprar droga

Polícia detém em SP motorista que usou ambulância para comprar droga

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 1:14

Um motorista da Prefeitura de Piumhi, em Minas Gerias, foi detido na manhã desta sexta-feira (11) após parar a ambulância que dirigia para comprar maconha em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele levava pacientes da cidade mineira para tratamento no Hospital das Clínicas.

Enquanto aguardava os pacientes, o motorista de 51 anos resolveu comprar a droga. Ele e o homem que vendia o entorpecente foram surpreendidos pela Polícia Militar. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).

O motorista foi ouvido e liberado. Ele retornou ao hospital. Já o homem que vendia a maconha será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade.

O secretário de transportes de Piumhi, José Eustáquio Caetano, disse desconhecer o envolvimento do motorista com drogas. “Nunca tivemos reclamação contra ele. Vamos abrir um processo administrativo para apurarmos o que ocorreu”, afirma. Caetano disse que não foi notificado sobre o fato e que assim que isso ocorresse mandaria outro motorista para buscar o veículo oficial e os pacientes.  

veja também