MENU

Polícia detém suspeito de balear alunos da FGV em bar em SP

Polícia detém suspeito de balear alunos da FGV em bar em SP

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 4:30

A polícia deteve nesta sexta-feira (25) um suspeito de balear dois alunos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em um bar no Centro de São Paulo na noite de quarta. O homem foi localizado em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a Agência Estado, o suspeito vai passar por exame residuográfico para confirmar a presença de sinais de pólvora na mãos. Os estudantes estavam no bar com amigos quando os criminosos atiraram.

Julio Cesar Grimm Bakri, de 22 anos, foi morto no atentado. Todas as testemunhas que já prestaram depoimento disseram que a vítima e o amigo que ficou gravemente ferido, Christopher Akiocha Tominaga, 23, não tinham inimigos. O foco da investigação neste momento é descobrir o motivo do crime.     Para a polícia, o crime foi encomendado. As câmeras de segurança de um prédio, na Avenida Nove de Julho, na região central da capital, gravaram a chegada dos criminosos ao bar onde os estudantes foram baleados. Imagens mostram que uma moto passa na rua. Em seguida, dois homens se aproximam de capacete, param em frente às mesas, como se estivessem procurando os alvos, e partem para o ataque.

Na manhã desta sexta-feira (25) no Crematório da Vila Alpina, na Zona Leste, aconteceu a cerimônia de cremação do corpo do estudante. O amigo dele, que levou quatro tiros, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas em estado grave. Ele está consciente e respira sem ajuda de aparelhos.    

veja também