Polícia divulga hoje retrato falado de suspeito de matar jovem na Grande SP

Polícia divulga hoje retrato falado de suspeito de matar jovem na Grande SP

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 8:37

O retrato falado do suspeito de matar a jovem que teve o corpo encontrado em um matagal na Grande São Paulo deve ser divulgado nesta terça-feira (15). O retrato será feito com base nas informações de uma testemunha, que viu um rapaz abandonando o veículo usado pela jovem no dia do crime. O delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, informou na tarde desta segunda-feira (14) que a polícia não acredita em simples latrocínio (roubo seguido de morte). Eles trabalham com a possibilidade de violência sexual, já que no local foram encontrados um preservativo e duas embalagens vazias. A jovem foi encontrada também com marcas de esganadura no pescoço. - Não acreditamos em um simples latrocínio. Trabalhamos com todas as hipóteses. Pelo menos duas pessoas participaram do crime. Ainda segundo o delegado, será pedida a quebra de sigilo bancário da vítima para verificar se houve alguma alteração. Ela estava com casamento marcado e há informações de que havia R$ 10 mil em sua conta. A polícia irá investigar também se o dinheiro tem relação com o crime.

O crime A supervisora Vanessa de Vasconcellos, de 25 anos, saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Após isso, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

O corpo da jovem foi localizado em uma mata da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, e tinha sinais de espancamento e estupro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde a vítima estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens. O material será analisado.        

veja também