Polícia divulga imagens de assalto a joalheria no Ibirapuera

Polícia divulga imagens de assalto a joalheria no Ibirapuera

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (6) imagens do assalto à joalheria S.Rolim, ocorrido na noite de sábado (3) no Shopping Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. É possível ver a entrada dos suspeitos na loja e um dos criminosos rendendo os funcionários. As câmeras do shopping flagraram toda a ação. Uma delas está direcionada diretamente para a loja, que estava se preparando para fechar quando os cinco assaltantes chegaram.

Os homens estavam muito bem vestidos. Eles não usaram máscaras. De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Ibirapuera, os ladrões se dirigiram diretamente para o mostruário de relógios Rolex da loja. As peças foram colocadas em sacos. Na pressa, algumas delas foram levadas nas mãos. Na fuga, sete relógios caíram no chão e foram O roubo foi logo percebido pela segurança, que acionou a polícia. Os vigias acompanharam o grupo até a saída do shopping, mas não agiram, conforme orientação do estabelecimento. Depois da ação, o grupo se dividiu: alguns saíram pela entrada principal e outros pela loja da C&A.

Embora os ladrões tenham deixado o centro comercial com as armas em punho, o Shopping Ibirapuera diz que não houve tumulto. Após o assalto, o shopping continuou aberto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições