Polícia divulga imagens de suspeito de matar casal em Piracicaba

Polícia divulga imagens de suspeito de matar casal em Piracicaba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (2) em Piracicaba, cidade a 160 km de São Paulo, imagens de um suspeito do assassinato do casal Claudio Meneghetti e Lilian Simioni, sequestrado no dia 15 de fevereiro. Os corpos foram encontrados 11 dias depois, no dia 26, em um canavial e com sinais de violência.   A imagem do suspeito foi feita em uma agência bancária nos dias 15 e 16 de fevereiro, logo depois de o casal ter sido levado. Eles estavam em casa e a empregada dos dois foi assassinada na ocasião. Segundo a polícia, o suspeito sacou dinheiro da conta de Meneghetti e Lilian duas vezes. No segundo dia, ele aparece nas imagens usando um boné.

A partir das cenas a polícia fez um dos retratos falados divulgados na semana passada.

O empresário, de 56 anos, e a mulher, de 57 anos, moravam na Vila Rezende. Depois de matar a empregada, funcionária da família havia 18 anos, os criminosos (pelo menos três participaram do crime) fugiram levando o computador onde estavam as imagens da câmera de segurança. As vítimas foram levadas no carro do empresário - uma caminhonete S10 que foi encontrada dois dias depois a cem metros da residência dele.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições