Polícia divulga retratos falados de suspeitos de matar delegado no PR

Polícia divulga retratos falados de suspeitos de matar delegado no PR

Atualizado: Quinta-feira, 26 Agosto de 2010 as 8:17

A Polícia Civil paranaense divulgou, nesta quarta-feira (25), os retratos falados de três suspeitos de envolvimento na morte do delegado José Antonio Zuba Oliva. Ele foi assassinado na terça-feira (24), em Pontal do Paraná (PR), quando chegava a um camping para verificar denúncia de que havia um grupo armado no local.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, do governo paranaense, os retratos falados foram elaborados com a ajuda de duas investigadoras que foram com o delegado até o camping. Elas foram rendidas pelos criminosos, mas foram liberadas antes da fuga do grupo.

Um funcionário público que acompanhava a equipe da polícia também foi ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Um suspeito de participação no crime, de 20 anos, foi preso ainda na terça. Outros sete são procurados pela polícia. Dois carros que teriam sido usados pela quadrilha foram apreendidos. Uma carteira de motorista foi encontrada em um dos veículos.

A polícia de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Federal participam das buscas. Foram montadas barreiras em estradas que passam pela região onde ocorreu o crime.

Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas pelo 190, à delegacia de Paranaguá, pelo telefone (41) 3420-3666, ou ao Cope, pelos números (41) 3284-6562 ou 3284-6536.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também