Polícia divulga retratos falados de suspeitos do sequestro de casal

Polícia divulga retratos falados de suspeitos do sequestro de casal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A Polícia Civil de Piracicaba divulgou na tarde desta quarta-feira (23) os retratos falados dos suspeitos do envolvimento no sequestro do casal de empresários Cláudio Meneguetti e Lilian Simioni, após oito dias do desaparecimento. Os desenhos foram feitos a partir do relato de três testemunhas que procuraram a polícia para ajudar na descrição dos criminosos.

O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro. O casal foi sequestrado do imóvel onde morava e a empregada da família acabou encontrada morta na residência. Os retratos falados foram feitos pela Unidade de Inteligência da Policia Civil de São Paulo. O primeiro suspeito é moreno claro, tem cabelo encaracolado, castanho escuro, olhos da mesma cor, aparenta ter aproximadamente 28 anos e 1,85 m de altura. O outro suspeito é branco, tem cabelo castanho escuro e liso, aparenta ter 25 anos, 1,75 m e olhos castanhos.     Segundo o delegado João Batista Vieira de Camargo, as imagens das câmeras de segurança de um banco onde foram feitos dois saques da conta dos empresários pelos suspeitos não contribuíram com as construções dos retratos. “Estamos trabalhando para identificar essas pessoas, tem um trabalho que envolve o setor de inteligência”, afirma.

O irmão do empresário Cláudio Menegueti, José Reynaldo Meneguetti, que teve acesso aos retratos e prestou depoimento nesta quarta-feira, disse que desconhece as pessoas descritas e que elas não seriam nenhuma pessoa da família. “Não tenho a menor ideia de quem seja”, disse.

De acordo com a polícia, com a divulgação das imagens, a expectativa é que apareçam novas pistas sobre o caso. A população pode colaborar ligando para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, pelo telefone (19) 3421-9997.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições