Polícia diz que já identificou suspeito de assassinar motorista em Suzano

Polícia diz que já identificou suspeito de assassinar motorista em Suzano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A polícia diz que as investigações já permitiram a identificação do suspeito de assassinar o tecelão Ailton Fernandes dos Santos, de 45 anos, na noite de domingo (8). O crime aconteceu após um simples acidente de trânsito na Estrada da 4ª Divisão, na região metropolitana São Paulo.

O delegado Fátimo Aparecido Rodrigues,  do 1º Distrito Policial de Suzano, não quis dar mais detalhes sobre o suspeito para não comprometer os trabalhos da polícia. “O crime aconteceu em uma estrada de terra, um local ermo, sem iluminação e quase sem testemunhas. Mas nós tivemos sorte”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira (10), o corpo do motorista foi enterrado no Cemitério Colina dos Ipês, em Suzano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu às 22h30 na estrada que liga os municípios de Suzano e Mauá. Ailton, que conduzia uma Brasília, atingiu um Uno preto ao desviar de uma valeta. Os retrovisores dos dois carros quebraram com a colisão. Depois do incidente, o motorista do Uno preto começou a perseguir e atirar contra a Brasília que transportava, além de Ailton, a esposa dele e cinco filhos. Um dos filhos do motorista, um jovem de 14 anos, foi atingido nas costas. Ao parar o carro para socorrer o jovem, o motorista também foi alvo dos disparos e não resistiu aos ferimentos.

A filha da vítima, que não quis se identificar, disse que todos da família imploraram para que o homem não atirasse, mas mesmo assim ele fez os dois disparos. “Pedimos para ele ‘não atira, não atira’. Ele ficou olhando para o nosso rosto e atirou.”

O adolescente foi internado na Santa Casa de Suzano, onde passou por uma cirurgia e passa bem, de acordo com o boletim divulgado na manhã desta terça-feira (9). O quadro dele é estável, porém ele não tem previsão de alta. O adolescente não terá sequelas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições