Polícia diz que não há provas concretas contra Mel Gibson

Polícia diz que não há provas concretas contra Mel Gibson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Os agentes que investigam as supostas agressões de Mel Gibson contra a ex-namorada russa Oksana Grigorieva têm "sérias" dúvidas sobre a denúncia, depois de analisar fotos e um vídeo apresentados por ela, informou hoje o site "TMZ".

"Não há evidência interna e externa de violência", manifestaram fontes policiais ao portal.

Perante a falta de provas concretas, as autoridades se questionam se Oksana foi agredida no rosto por Gibson como ela confessou no depoimento à Polícia na semana passada.

A ex-namorada do ator assegurou que ele a atacou várias vezes e que, devido a uma das supostas agressões, ela perdeu um de seus dentes.

O dentista da russa negou que ela tivesse perdido um de seus dentes. Porém, disse que ela esteve em sua clínica para branquear a porcelana que cobre seus dentes, que estava danificada.

Segundo o "TMZ", os agentes avaliam agora a possibilidade de as imperfeições na dentadura terem sido provocadas pela própria Oksana.

Além disso, fontes ligadas a Gibson asseguraram que existem provas que a ex-namorada do ator tentou extorqui-lo para que as tais gravações não fossem divulgadas.

Aparentemente, Oksana teria pedido US$ 10 milhões em troca de não revelar o conteúdo dessas fitas, que agora estão sendo analisadas pela Polícia.

A ex-mulher de Mel Gibson, Robyn Moore, defendeu nesta quinta-feira o ator e assegurou que durante seus cerca de 30 anos de casamento nunca sofreu abuso físico de "nenhum tipo" por parte do ex-marido.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições