
A Polícia Civil prendeu cerca de 30 pessoas por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (20), em Ceilândia. A operação contou com 70 agentes, e as investigações duraram três semanas. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Dos detidos, três homens e uma mulher estão presos e vão ser indiciados por tráfico de drogas. De acordo com a policia, eles atuavam na área central de Ceilândia. A polícia também apreendeu dinheiro, uma balança de precisão, crack, maconha e cocaína divididos e embalados pra serem vendidos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições