Polícia do Pará procura suspeita de esquartejar namorado em motel

Polícia do Pará procura suspeita de esquartejar namorado em motel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Mulher é suspeita de esquartejar corpo de namorado

em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Liberal)     A Polícia Civil do Pará procura uma mulher considerada a principal suspeita de ter esquartejado o namorado em um quarto de motel em Ananindeua (PA), no domingo (10). A vítima é o vigilante Joelson Ramos de Souza, de 32 anos, que teve a cabeça e os dedos das mãos cortados para dificultar a identificação.

Dois taxistas, que teriam transportado a suspeita e um outro homem, prestaram depoimento à polícia e ajudaram a fazer um retrato falado da mulher. Nas declarações, os motoristas teriam dito que viram a mulher carregando uma bolsa, mas sem saber o que tinha dentro.     Vigilante teve o corpo esquartejado pela namorada

em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Liberal)     Uma equipe do Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves esteve em um quarto onde morava a suspeita, mas o imóvel estava desocupado. Segundo vizinhos, a mulher não foi vista no local nesta semana. Ela morou no quarto durante cerca de quatro meses.

Segundo os peritos, o corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações nas costas e no peito. A perna direita e o braço direito foram colocados em um saco plástico. Os membros do outro lado foram colocados em um outro saco.

Os investigadores encontraram uma camisa suja de sangue. As impressões digitais encontradas no local do crime serão comparadas com as impressões encontradas no quarto onde morou a mulher suspeita do esquartejamento do vigilante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições