Polícia do Paraná reforça fiscalização no litoral do estado durante carnaval

Polícia do Paraná reforça fiscalização no litoral do estado durante carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Começou na tarde desta sexta-feira (4), no litoral do estado, a "Operação Carnaval 2011", da Polícia Militar do Paraná. Mais 300 policiais foram somados ao efetivo de 2,5 mil que já trabalha na "Operação viva o verão". O trabalho vai até as 18h da próxima quarta-feira (9).

De acordo com a nota oficial do governo do estado, os policiais vão "reprimir atitudes que possam colocar em risco a tranquilidade e a segurança das pessoas". O texto alerta que "a poluição sonora e a embriaguez ao volante serão fiscalizadas por todos os policiais que participam da operação".

Rondas devem acompanhar os trios elétricos, além de fiscalizar desfiles e bailes públicos. O trânsito terá tratamento especial, tanto das rodovias quanto nas áreas urbanas. Então previstos desvios de vias em trechos não especificados.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições