Polícia do Rio apreende caminhão com grande de drogas

Polícia do Rio apreende caminhão com grande de drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

  Um caminhão que transportava grande quantidade de maconha e cocaína foi apreendido na madrugada deste sábado (2) por policiais militares que atuam no posto de barreira fiscal de Nhangapi, em Itatiaia, no sul do Estado do Rio.

O motorista teria se recusado a usar a passagem obrigatória para veículos de carga e usado a faixa destinada apenas para carros de passeio e motos, o que despertou a atenção dos PMs.

O posto fiscal de Nhangapi fica no quilômetro 324 da rodovia Presidente Dutra.

Segundo a polícia, o homem que dirigia o caminhão não obedeceu à ordem de parar. Houve perseguição, mas ele conseguiu fugir. O ajudante que estava no banco do carona foi preso.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram um fusca na carroceria. Os tabletes de maconha e cocaína estavam distribuídos dentro do carro e fora dele.

O material foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda, que ainda contabiliza a quantidade de droga apreendida. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições