Polícia do Rio quer ouvir dono de boate atingida por bomba

Polícia do Rio quer ouvir dono de boate atingida por bomba

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O dono da casa noturna que foi atingida por uma bomba caseira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deve prestar depoimento na delegacia na próxima semana. As informações são do delegado Alexandre Ziehe, titular da 61ª (Xerém), responsável pelas investigações. Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, a explosão deixou 30 feridos.

O incidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (4), na boate Cabana Carioca Show, na Estrada de Xerém. De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, o artefato foi jogado de longe, por cima do muro da boate. O local estava lotado e algumas pessoas se assustaram com a confusão.

Policiais do esquadrão antibombas foram acionados para o local. As vítimas também foram levadas para os hospitais de Saracuruna e Moacyr Carmo, em Caxias. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. Segundo o esquadrão antibombas, o resultado da perícia ainda não ficou pronto.

Investigação

O delegado acredita, ainda, que o responsável pelo crime arremessou a bomba de um terreno que fica atrás da casa noturna. De acordo com ele, os moradores já tinham reclamado do som das festas realizadas no local, que já tinha sido atingido outras vezes por ovos e bombinhas.

O policial confirmou, ainda, que ninguém ficou gravemente ferido. De acordo com a Secretaria municipal de Duque de Caxias, entre as vítimas está uma grávida, que foi atingida por estilhaços na barriga. Ela foi socorrida no Hospital de Saracuruna, e já foi liberada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições