Polícia em MG prende 18 suspeitos de tráfico no Vale do Jequitinhonha

Polícia em MG prende 18 suspeitos de tráfico no Vale do Jequitinhonha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Dezoito pessoas foram presas nesta sexta-feira (29) durante uma operação contra o tráfico de drogas, comandada pela Polícia Civil em Itaobim, Medina e Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais; Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo e Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Regional de Pedra Azul, Egmar Geraldo da Silva, seis prisões foram em flagrantes e as outras 12 em cumprimento de mandado por tráfico de drogas. Das prisões, duas aconteceram em Pedra Azul, uma em Medina e 15 em Itaobim. Ainda segundo o delegado, dois suspeitos não foram encontrados em Espírito Santo do Pinhal e Natal. Eles teriam cometido roubos e tentativa de homicídios em Minas Gerais.

Ao todo foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam três quilos de maconha, dois quilos de crack, cem gramas de cocaína, um veículo, uma moto e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

A operação contou com a participação de 120 policiais e foram usadas 40 viaturas, dois cães farejadores e um helicópterto. Os presos estão na delegacia de Itaobim serão interrogados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições