Polícia encontra arma que pode ter matado turista na Região dos Lagos

Polícia encontra arma que pode ter matado turista na Região dos Lagos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Policiais da 127ª DP (Armação de Búzios) encontraram, nesta segunda-feira (28), um revólver que pode ter sido usado para assassinar o turista argentino Marcelo Alejandro Fernández Vilac, na madrugada de sábado (26), nas proximidades da Orla Bardot, em Armação de Búzios, na Região dos Lagos.

A arma, segundo a polícia, foi encontrada na casa do principal suspeito do crime. Ela está com duas cápsulas deflagradas e quatro balas intactas. Segundo a polícia, o suspeito já respondeu por crimes como homicídio, roubo a mão armada e porte ilegal de arma, em São Paulo. Ele está desaparecido.

O turista argentino teria discutido com o suspeito a respeito da compra de ingressos para o desfile das escolas de samba no Rio. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime trabalha vendendo pacotes turísticos. A vítima teria comprado com ele dois ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba do carnaval carioca, na Marques de Sapucaí.

No entanto, segundo a namorada da vítima em depoimento à polícia, o vendedor não entregou as entradas para o desfile conforme o prometido. O turista teria discutido com o homem, que disparou dois tiros. Os disparos atingiram as costas e o peito da vítima.

Com o auxílio de agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), policiais da 127ª DP intensificaram as buscas ao suspeito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições