Polícia encontra arsenal na casa de agricultor no Sul de Minas

Polícia encontra arsenal na casa de agricultor no Sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar terminou com a prisão de um agricultor de 40 anos que mantinha um arsenal na própria casa, na cidade de Bueno Brandão, no Sul do Estado. Segundo a Policia Militar, havia um mandado de busca e apreensão contra o agriculto, que é suspeito de envolvimento com receptação de cargas roubadas, roubos e comércio de armas de fogo.

Na casa do suspeito foram encontradas 57 armas de fogo e vários cartuchos de munição. O homem tentou justificar dizendo que as armas pertenciam a uma coleção de seu avô, no entanto, nenhuma das armas tinha registro.

No porão da casa também foi encontrado um carregamento de eletrodos utilizados em soldas elétricas, com 211 latas de 20 quilos cada, que teriam sido roubados na cidade de Nova Odessa (SP). O material foi avaliado em R$31 mil.

Também foram apreendidos no local dois veículos sem documentação, com placas de São Paulo e São Gonçalo do Sapucaí. Um trator sem procedência comprovada, uma roçadeira e uma moto-serra também foram apreendidos. O agricultor foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Bueno Brandão.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições