Polícia encontra casa usada para distribuição de drogas em SP

Polícia encontra casa usada para distribuição de drogas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um homem foi preso na noite deste domingo (4) nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Policiais militares faziam patrulhamento na região e desconfiaram do rapaz. Na casa dele, havia droga pronta para a venda.

No imóvel foram encontrados 4 kg de maconha, 50 cápsulas de cocaína, frascos e material para preparo de lança-perfume. Também foram apreendidos R$ 700, munição e coletes a prova de bala.

Os policiais militares faziam patrulhamento na região devido a um baile funk no bairro Jardim Julieta. No local, eles desconfiaram do preso, que levou a polícia até a casa onde a droga era preparada para a venda.

“Lá eles centralizavam as drogas para distribuir em pequenas porções para as pessoas que revendem essa droga”, afirmou o cabo da PM Lincoln Andrade. O rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições