MENU

Polícia encontra cocaína escondida em tanque de combustível em SP

Polícia encontra cocaína escondida em tanque de combustível em SP

Atualizado: Sexta-feira, 14 Outubro de 2011 as 11:42

Droga foi encontrada em carro durante fiscalização

de combate ao crime (Foto: Divulgação/PRF)

  Um homem foi preso no km 96 da Rodovia Transbrasiliana, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, ao ser flagrado com 23,7 kg de cocaína no final da tarde desta quinta-feira (13). A droga foi encontrada escondida dentro do tanque de combustível do veículo em que o detido estava.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Palio com placa de Minas Gerais foi parado pelos policiais durante uma fiscalização por volta das 18h. Durante a operação, a polícia encontrou 22 tabletes de cocaína no tanque de combustível.

O motorista, um desempregado de 25 anos, disse inicialmente que seguia de Curitiba para Goiânia, e que havia comprado o carro há cerca de dois meses. Posteriormente, quando a droga foi localizada, ele mudou sua versão e informou, segundo a polícia, que pegou o carro em Foz do Iguaçu (PR) e o levaria para Goiânia. Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.

Além da cocaína, um celular, três chips de celular e R$ 1.405 em espécie foram apreendidos com o homem. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

veja também