Polícia encontra corpo de mulher em fossa

Polícia encontra corpo de mulher em fossa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Policiais civis de Campos dos Goytacazes, no norte Fluminense, encontraram na manhã desta quarta-feira (9) o corpo de uma mulher na fossa da casa do companheiro, no distrito de Saturnino Braga.

Maria Leda de Moraes, de 50 anos, estava sumida há dois meses. O filho dela, Rodolfo Moraes, registrou o desaparecimento no final de janeiro. Segundo ele, que não morava com a mãe, Maria Leda ligava todos os dias, mas nesse período parou de dar notícias. Ele foi até a casa onde ela morava com o atual companheiro e não a encontrou. O companheiro, que trabalha como pedreiro, passou a ser o principal suspeito do desaparecimento de Maria Leda.

Moraes registrou na delegacia do centro de Campos (134ª DP) o desaparecimento da mãe. E nesta terça-feira conseguiu um mandado judicial para entrar na casa. Em duas outras ocasiões a polícia já tinha estado na residência do casal, mas o companheiro de Maria Leda não deixou que eles revistassem o imóvel. Nesta terça-feira, os policiais verificaram a fossa, que estava com a tampa presa com cimento. No local foi encontrado o corpo de Maria Leda, que foi removido com a ajuda dos bombeiros. 

O companheiro Maria Leda não estava em casa e uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao Farol de São Thomé, também em Campos, para tentar ouvi-lo.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições